segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

1º Concurso de Fotografia "Na minha cidade eu vi..."

Vai decorrer durante os meses de fevereiro e março o 1º Concurso de Fotografia Digital da Biblioteca Municipal de Tomar, intitulado "Na minha cidade eu vi…", cujo objetivo é retratar os vários aspetos da vida em Tomar e no seu concelho, em toda a sua abrangência. Pretende-se que cada trabalho fotográfico revele um olhar único e original sobre um fragmento da realidade envolvente. 

Requisitos para participação: 
1) O concurso decorre de 23 de fevereiro a 31 de março às 00h00; ·
2) As inscrições ocorrem no ato da entrega/envio das fotografias juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; 
3) Os trabalhos poderão ser a cores ou a preto e branco, sendo apenas aceite fotografias em suporte digital. 4) Cada participante pode apresentar um máximo de duas fotografias a concurso. 
5) Todos os trabalhos submetidos a concurso devem ser inéditos. 
6) Fotografias manipuladas digitalmente, ou com recurso a qualquer outro artifício, não serão aceites a concurso. 
7) As fotos são submetidas para o email espacointernet@cm-tomar.pt ou biblioteca@cm-tomar.pt com assunto: 1º Concurso fotografia BMT ou pessoalmente no Espaço Internet da BMT. 
 8) O concurso é individual. Não serão aceites inscrições de equipas. 
 9) Para outras questões, contatar o email antes referido, os números 249329874 / 910326161, ou pessoalmente na BMT/Espaço Internet. 

Consulte as normas de participação através de: http://goo.gl/y7YkhR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...