terça-feira, 2 de dezembro de 2014

TomarNatal - estacionamentos e transportes à borla

Tomar valoriza-se como destino preferencial para as compras, num centro comercial a céu aberto e comestacionamento e transporte gratuitos.

O Município de Tomar, em parceria com a Acitofeba, ADIRN, ranchos folclóricos e associações do concelho, vai este ano fazer uma aposta forte na valorização do comércio tradicional da cidade como um destino preferencial para as compras de Natal. Genericamente sob a denominação TomarNatal, vão ser concedidas condições especiais a quem optar pelas propostas de compra na cidade de Tomar, que ultimamente tem vindo a registar um profundo incremento com a criação de novos estabelecimentos comerciais e uma dinâmica em crescendo. 
Assim, todas as quartas-feiras e sábados, entre 6 e 31 de Dezembro, das 12 às 24 horas, os parques de estacionamento cobertos do Município (Praça da República e Pavilhão Municipal) vão ser gratuitos. Também de 20 a 24 de Dezembro, a utilização dos Transportes Urbanos de Tomar será gratuita. Assim, quem se deslocar a Tomar para fazer as suas compras de Natal, terá oportunidade de obter estacionamento e transporte gratuito. 
Mas não só. Para além de muitos locais onde fazer compras, das mais tradicionais às verdadeiramente alternativas, Tomar apresenta um conjunto de novos e atractivos cafés e pastelarias, que se juntam aos vários que já levavam longe o nome da cidade. Tudo isto num vasto centro comercial a céu aberto paredes meias com um património de excepção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...