domingo, 7 de dezembro de 2014

Tomar – Bancos dos namorados vai ter cortinas

Imagem: Luís Costa Teixeira
Será já no início do ano 

No passado sábado, 6 de dezembro, ocorreu a inauguração da recolocação do Banco dos Namorados no Jardim do Mouchão, que tinha sido retirado há cerca de uma década aquando das obras naquele jardim.

Agora a próxima etapa será a colocação de cortinas escuras em toda a volta do banco mais famoso de Tomar, que segundo fontes seguras será já no início do ano. Neste projeto, as cortinas de cor escura, terão um sistema de correr automático, e uma pequena luz vermelha no exterior, com a inscrição “ocupado” para que estranhos se apercebam que de fato está ocupado. 
Por cima, terá um telhado de vidro, que para além de proteger da chuva, servirá para visionamento da Lua e estrelas durante a noite. Terá também uma pequena janela virada para o Açude dos Frades que poderá servir de moldura para selfies, apanhando assim uma parte do Rio Nabão, a Ponte Velha e/ou o Convento de Santa Iria. 

*Esta é uma Rubrica Falsa, semanal, que pretende ser algo satírica, onde qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...