segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Orgulho em Tomar

Em 2007 era assim o Tomar, a Cidade
Desde 2007, a poucos dias de celebrar o seu sétimo aniversário, é com imenso orgulho e um misto de emoção que o Tomar, a Cidade continua a mostrar Tomar, tendo atualmente mais de 500 visitas de média diária!
Embora durante algum tempo, a assiduidade de atualização tenha sido inferior ao normal, devido à vida profissional e particular do seu autor, manteve-se sempre atento ao que se passou em redor do concelho. 

O Tomar, a Cidade nasceu por acaso, mas depressa se tornou paixão. Paixão pela escrita, pela divulgação do concelho e pela descoberta de Tomar, dando ao mesmo tempo a descobrir aos seus leitores, apesar de não existir quaisquer apoios, vencimentos ou doações.
Tomar, a Cidade já opinou, onde muitas vezes temas controversos, no entanto, após esta última "paragem", voltou com novas ideias, mas com os mesmos ideais, ajudando a mostrar o que Tomar e suas gentes têm de melhor.

Como agradecimento pela fidelidade dos seus leitores, o Tomar, a Cidade informa em primeira mão que dentro em breve (mesmo muito breve) irá arrancar mais um Concurso de Fotografia para juntos mostrar-mos o que de melhor existe no concelho de Tomar. 

A todos um Bem-Haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...