domingo, 21 de dezembro de 2014

Luís Mota é segundo em Ericeira

Foto: Filipe Torres
Luís Mota, atleta tomarense que faz parte da equipa da Casa do Benfica em Abrantes esteva mais uma vez em destaque. Desta feita no Ericeira Trail Running, realizado neste sábado, 20 de dezembro. Na distância 60+ (66 km) o atleta nabantino alcançou a segunda posição, com o tempo de 5h:53m:29s, onde o vencedor foi Rui Luz terminando a prova em 5h:40m:09s. 

Luís Mota, que está convocado para o Mundial de Ultra Trail de 2015 conjuntamente com Hélder Ferreira do U. Tomar, disse-nos que "foi uma prova extremamente competitiva. Liderei destacado cerca de 40 km. Depois, devido a ter (provavelmente) fraturado duas costelas no Algarve, limitou-me o treino. Não fui ao médico para ele não me mandar parar. Tive que cancelar a prova da semana passada e só na quinta decidi participar. Na parte final acusei a falta de treino de qualidade das últimas duas semanas mas concluí os 66 km em menos de 6 horas o que é excelente." 

Nesta prova de Trail em Ericeira, estiveram envolvidos mais de 600 participantes no conjunto das duas provas (20+ e 60+).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...