sábado, 1 de novembro de 2014

Tomarenses defendem liderança em Pampilhosa da Serra

Imagem: Foto Panão
Realiza-se este fim de semana, 1 e 2 de novembro o TRRC- Rally Pampilhosa da Serra, penúltima prova do Troféu. A dupla tomarense José Ferreira e Valter Maritns dependem deles próprios para se sagrarem vencedores. os pilotos tomarenses falaram a Foto Panão, que acompanha na íntegra este Troféu.

A liderar a classe e a um ponto do terceiro lugar na geral do TRRC, a dupla José Ferreira / Valter Martins à chega penúltima prova do troféu dependentes de si próprios para conseguirem revalidar o titúlo de campeões na classe. Para o piloto Tomarense, este será um rally “bastante difícil, o Armando Carvalho tem revelado um andamento muito bom e no anterior rally apenas conseguimos ser mais rápido que ele numa especial, mas vamos para a Pampilhosa na liderança da classe e é nesse lugar que vamos tentar chegar ao último rally do troféu em Góis”.
Este é um rally com zonas um bocado duras mas “o BMW está bem de saúde e após o rally do Sebal, foi feita apenas a revisão normal que é costume fazermos a cada rally que passa, onde essencialmente são feitos reapertos em zonas importantes do carro e verificados os níveis de forma a evitarmos alguma surpresa” disse Valter Martins.
Mas na Pampilhosa tudo se pode decidir, mas também onde tudo pode ser deitado a perder e conscientes disso “vamos encarar esta prova como temos encarado todas as restantes do troféu, procurando ser rápidos mas pensando sempre que está um titulo em causa e no qual gostaríamos de vencer mais uma vez, mas a concorrência é muito forte e embora tantos nós como o Armando tenhamos de deitar um resultado fora até nisso estamos muito iguais, pois nós deitamos fora o rally de Condeixa onde não estivemos presentes e o Armando os dois pontos do abandono em Tábua, por isso penso que vai ser um rally bastante competitivo e onde tanto nós como o Armando não nos podemos esquecer dos manos Bruno e Telmo Neto que estão logo atrás de nós”concluiu José Ferreira.

Fonte: Foto Panão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...