sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Feira Solidária no Convento de Cristo - Tomar

Imagem: Convento de Cristo
Realiza-se no próximo dia 7 de dezembro (domingo), das 9H00 às 17H00 no Claustro da Micha, Convento de Cristo uma feira solidária.

O Convento de Cristo convida todas as instituições de solidariedade social do concelho de Tomar, a inscreverem-se neste Natal no Convento de Cristo, no próximo dia 7 de dezembro. As vendas realizadas nas bancas a atribuir às instituições reverterá a favor da própria instituição. Uma boa oportunidade para os  visitantes fazerem as suas compras de Natal. Ao mesmo tempo, convida-se todos os visitantes do Convento de Cristo, neste dia, a trazerem preferencialmente os seguintes produtos: Alimentos (leite, conservas, papas para criança, arroz, açúcar), brinquedos, roupa, produtos de higiene pessoal (gel de banho, champô, fraldas para criança e para adulto), ou outros. Estes bens serão distribuídos pelo Centro de Apoio à Família, que congrega as várias instituições de solidariedade social do concelho de Tomar.

Uma parceria de todas as instituições de solidariedade social do concelho de Tomar, através do CAF - Centro de Apoio à Família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...