sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sessão de Encerramento Concurso "Melhores Municípios para Viver" em Tomar

Realiza-se no próximo dia 12 de novembro, uma conferência nacional no Instituto Politécnico de Tomar, aquela que será a Sessão de Encerramento Concurso M2V - 2014 "Melhores Municípios para Viver".

Em 2014, o Instituto de Tecnologia Comportamental (INTEC) voltou a convidar os municípios a apresentarem projectos emblemáticos em diversas áreas de actuação.

Tal como no ano passado, a distinção Melhores Municípios para Viver - M2V 2014, de que o SOL é parceiro - destaca territórios que sobressaíram em três áreas: Social/Sociedade, Ambiente e Economia. São projectos inovadores que permitem melhorar a qualidade de vida dos cidadão e distinguem estes concelhos no panorama nacional. No texto abaixo explica-se o projecto de Torres Vedras, premiado na área Social. Os restantes serão apresentados nas próximas semanas. 

Com vista à avaliação da Qualidade de Vida nos Municípios portugueses, o INTEC lançou, em parceria com o Jornal Semanário “O SOL”, a iniciativa M2V, para apresentar o barómetro dos Melhores Municípios para Viver, em Portugal. O M2V apresenta vantagens para os Municípios, para as empresas e para os cidadãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...