quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Judo - SF Gualdim Pais conquista 6 medalhas


Um grupo formado por alguns dos judocas da SF Gualdim Pais dos escalões de formação, entre eles benjamins, iniciados e infantis, deslocou-se a Corroios - Seixal no passado sábado (18 Outubro), para competir na 31ª edição da Seixalíada. Este evento realizado desde 1982, nasceu com o intuito de proporcionar o desporto para todos, criando condições para colmatar a falta de oferta de actividades desportivas e de infra-estruturas para as praticar. Neste momento, pela viabilidade e empenho nos decorridos anos, surge o segundo Torneio de Judo realizado no âmbito da Seixalíada. 


 De Tomar, em representação da SFGP, participaram 8 judocas e o treinador Igor Sampaio. Para alguns destes Judocas esta foi a primeira prova que realizaram fora do seu distrito, que mesmo assim não se deixando assoberbar pelo maior número de atletas presentes, encontraram uma excelente concentração na busca pela boa prática da modalidade e consequentemente dos resultados, somando um total de 7 medalhas alcançadas. 
Nos benjamins - Bruno Sebastião (ouro), Diogo Félix (bronze), Miguel Henriques (bronze), João Oliveira (prata) e Marta Mendonça que infelizmente não competiu porque se aleijou durante o aquecimento; nos Infantis - Bruno Caldeira (ouro); e nos Iniciados - Beatriz Gonçalves (ouro) e Daniel Damásio (bronze).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...