quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Câmara de Tomar oferece azeitona a famílias carenciadas

Com o objetivo de valorizar os recursos naturais do Município e de apoiar as famílias carenciadas do Câmara de Tomar vai autorizar a colheita gratuita de azeitona nos olivais que lhe pertencem, de acordo com as normas aprovadas em reunião do executivo.

A prioridade na concessão da autorização de colheita será dada às famílias carenciadas e aos agregados familiares com maior número de elementos, sendo as informações prestadas avaliadas pelos Serviços de Acção Social do Município. A concessão de autorização para a referida colheita obriga a que o candidato se comprometa a que a colheita seja feita sem recurso a cortes nas árvores; e a que o local, no final da apanha, fique limpo, sem resíduos verdes espalhados pelo local.
O incumprimento destes compromissos exclui os candidatos de futuras concessões. Assim, os cidadãos residentes no concelho de Tomar e que pretendam efectuar esta colheita devem fazer o respectivo pedido de autorização, até ao dia 20 de Outubro, por escrito, para Gabinete de Economia Local, Rua Joaquim Jacinto, nº 100 R/C – 2300 Tomar, ou através do e-mail economialocal@cm-tomar.pt Os pedidos devem conter os seguintes dados: Nome do requerente, Nº de Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, N.º de Contribuinte, Local de residência, Contacto telefónico.

Via: O Ribatejo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...