segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BTT-Trilhos do Alto Nabão - Dia das Sopas - 7º Passeio Pedestre

No próximo dia 28 de Setembro, o GRUPO DESPORTIVO E RECREATIVO da SABACHEIRA irá organizar um grande evento juntando Desporto e Competição, Pedestrianismo e Saúde e Gastronomia e Cultura. Assim, em simultâneo irão decorrer BTT, Passeio Pedestre e Encontro Gastronómico. 
No BTT, a décima primeira edição dos “ Trilhos do Alto Nabão” em parceria com o BTT Clube dos Pinheiros, irá este ano alterar o seu formato e oferecer uma Resistência BTT de 3 horas em que o desporto e a competição se misturam conforme as aptidões e os objectivos de cada atleta. 
No pedestrianismo decorrerá o 7º Passeio Pedestre, juntando os amantes desta modalidade a percorrer numa manhã caminhos e carreiros nalgumas das mais belas paisagens da nossa Freguesia, motivando e incentivando também uma atividade com benefícios comprovados para a saúde. 
Ao terminar o BTT e o Passeio Pedestre, os participantes terão oportunidade de participar no 15º Encontro Gastronómico - SOPAS, neste com o apoio de vários restaurantes e empresas da região terão oportunidade de saborear as melhores sopas da nossa região. Este encontro gastronómico estará aberto à população em geral, não necessita de qualquer inscrição prévia e terá um custo de 5€ por pessoa. 

Estão assim reunidos todos os ingredientes para um grande dia convivial que trará a nossa colectividade e Freguesia uma grande número de participantes. Informações e inscrições poderão ser obtidas pelo telemóvel 915843080 ou em www.gdrsabacheira.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...