sábado, 21 de setembro de 2013

Grupo "Tomar,a cidade" - Esclarecimento

O grupo "Tomar, a Cidade" no facebook criado por mim em 2009, foi idealizado para apoiar este blogue
que dá pelo mesmo nome nascido em 2007.

O grupo "Tomar, a cidade" agora extinto, pretendia não só criticar e encontrar soluções para o que de menos bom existe no concelho, como também divulgar e dar a conhecer a sua cultura e história. "Lavagem de roupa suja", ofensas, insinuações, discussões que não levavam a lugar nenhum não deveriam fazer parte do grupo. 
Como disse anteriormente, fui o criador do grupo, como fui eu próprio a eliminá-lo. As razões que me levaram a tal acto deve-se à minha pessoa não "alimentar" discussões, qualquer grupo partidário, qualquer espécie de movimento e muito menos indivíduos que querem fama. 

Foi com muita tristeza que tomei tal medida, que diga-se, deveria ter sido mais cedo. O tempo que pensava ser tempo bem aproveitado, digo agora que foi tempo perdido, que acreditem foram milhares de horas deitadas para o esgoto. Como alguém me disse certa vez num comentário no blogue em 2008 que "a maioria dos tomarenses não merecem que alguém faça algo de positivo pelo concelho", dando-me valor e desejando-me boa sorte nesta luta "solitária". Pois bem, após seis anos ainda cá continuo, embora a assiduidade essa seja cada vez menor.

Antes de finalizar, agradeço aos moderadores e não moderadores que contribuíram de forma positiva para o grupo, que muito ajudaram em prol de algo em que eu acreditava.
Finalizando agora recordo: Criei o grupo assim como o eliminei. Embora não tenha que me justificar, decidi fazê-lo porque entendo que algumas pessoas merecem. 

1 comentário:

  1. Mas você não o eliminou. tornou-o privado. descartando assim as pessoas que lhe convinham.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...