sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mercado Biológico em Tomar

Será todos os últimos sábados de cada mês, sendo que a primeira edição está agendada para 25 de Fevereiro. Este mercado decorrerá na Rua Serpa Pinto (Corredoura) e conta já com cerca de uma dezena de vendedores inscritos, onde não faltará frutas e hortaliças frescas, mas também vinho, doces, ervas aromáticas, entre outros.

Para além de ser mais uma forma de contribuir para a animação do centro histórico da cidade, o Mercado Biológico terá também um importante contributo para fomentar práticas de alimentação mais saudáveis, uma vez que todos os produtos ali vendidos são obrigatoriamente produzidos de acordo com os critérios da agricultura biológica, ou seja, sem recurso a pesticidas ou produtos químicos.

2 comentários:

  1. Até que enfim! Uma ideia simples, simpática e de certo modo animáda para promover a tão aclamada cidade turistica.
    è uma ideia genial que faz muita falta um pouco por todo lado. Acho pena que seja apenas uma vez por mês. Esta iniciativa pode ajudar muita gente, quer os vendedores (normalmente pequenos agricultores)quer os compradores, que se deslocam com a força da curiosidade e que acabam sempre por comprar qualquer coisinha.
    Ainda me lembro da minha avozinha vender num mercado em Torres Novas, que já fechou, ajgmas ervas aromáticas para ajudar na pequenina reforma que tinha. Foi sempre uma grande ajuda e espero que também o seja para os tomarenses.
    Desejo o melhor dos sucessos para este progeto...

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida Ana! Uma ideia simples mas que irá ser muito prática!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...