terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presépios, Registos e Memórias

Imagem 1
No passado dia 8 de Dezembro, pelas dezasseis horas, teve lugar na “Galeria Templários - Welcome Center” a Inauguração ad exposição “Presépios, Registos e Memórias”, organizada pela Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo - Delegação de Tomar, o Grupo S. Silvestre, Francisco José Neto, Sofia Ribeiro e Elisabete Galveias.

Imagem 2
Associaram-se a este evento as Pastelarias: Tropical, Rosa e a Estrelas de Tomar, que deram sabor a esta Quadra Natalícia com a sua Doçaria Típica de Natal. Também estiveram à prova os deliciosos licores do “Segredos da Tradição – Licores Artesanais”, uma tentação a provar. Estes licores podem ser adquiridos na Galeria Templários.

A inauguração contou com a presença de alguns representantes de Entidades Oficiais, bem como de algumas dezenas de visitantes nacionais e estrangeiros que demonstraram uma enorme satisfação pela iniciativa.


Imagem 3
Relembra-se que esta exposição poderá ser visitada até ao próximo dia 8 de Janeiro de 2012, diariamente, excepto dia de Natal e de Ano Novo, no horário das 9 às 19h.








Imagem 1 - A vereadora do pelouro do turismo da Câmara Municipal de Tomar, António Rodrigues, presidente da Junta de Santa Maria dos Olivais e o vice-presidente executivo da TLVT, Manuel António Antunes de Faria.
Imagem 2 – Padaria Rosa e Segredos da Tradição expõem os seus produtos
Imagem 3 – Público presente na abertura ad exposição Presépios, Registos e Memórias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...