terça-feira, 19 de julho de 2011

Nabão Activo - Inscrições Abertas


As inscrições para o Nabão Activo 2011 já estão abertas, o que durará até ao dia 27 de Julho e nalgumas actividades existe um limite máximo de participantes.

Esta 2ª edição deste evento inovador, que alia desporto natureza, cultura, animação e ciência, inicia-se na sexta feira dia 29 de Julho com uma noite de astronomia, terá um sábado repleto de emoções no Agroal e Porto de Cavaleiros e culminará no domingo com a descida do Nabão em canoa . Complementarmente haverá todo um conjunto de outras actividades que proporcionaram aos participantes bons momentos de contacto activo com a natureza e um convivio salutar.

O Nabão Activo 2011 resulta de uma organização conjunta da SRMP - Sociedade Recreativa e Musical da Pedreira e do GDRS - Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Serras e pretende constituir um evento de referência na região e promover a prática do desporto ao ar livre, usufruir e conhecer a natureza tal com ela se nos apresenta, tudo isto de uma forma descontraída, divertida e alegre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...