domingo, 17 de julho de 2011

Crocodilo no Zêzere - Atracção Turística

O concelho de Tomar, conjuntamente com todos os concelhos privilegiados banhados pela albufeira do Castelo de Bode, ganharam uma nova atracção turística.
Desde Abril deste ano, duas testemunhas afirmam ter avistado um crocodilo nesta zona paradisíaca, existindo actualmente patrulhamentos por parte de várias entidades ao longo de alguns quilómetros "à caça" do crocodilo.

Dentro de alguns anos, teremos aí mais uma lenda. A Lenda do Crocodilo do Zêzere. Podem começar desde já a imaginar vários cenários ao estilo do Monstro do Lago Ness para esta história.

Mas antes, provavelmente, começaremos a ver vendedores ambulantes pelas margens do rio Zêzere a vender crocodilos insufláveis, de borracha, bóias em formato de crocodilo, miniaturas de crocodilos, licor de crocodilo, etc, etc...

Ainda mais cedo, teremos aí a TVI com José Castelo Branco e companhia para mais um Reality Show, em que o título será do género "Em busca do crocodilo perdido" ou " Perdidos com um crocodilo", e que, assistiremos a José Castelo Branco vestido com peles de crocodilo, interpretando "pata, pata", ao lado de um crocodilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...