segunda-feira, 13 de junho de 2011

Projecto Tomar Acessível


O Centro de Integração e Reabilitação de Tomar (CIRE) está a recolher informação sobre o que pessoas com mobilidade reduzida e seus cuidadores pensam das acessibilidades da cidade de Tomar.


Para isso disponibiliza online dois questionários:

- um que pode ser preenchido por pessoas com mobilidade reduzida, ou seja, pessoas que para se deslocar necessitam de cadeira de rodas, andarilho, canadianas, bengala ou outro tipo de ajuda

- outro que pode ser preenchido por pessoas que cuidam de pessoas com mobilidade reduzida

O CIRE pede a todas as pessoas com mobilidade reduzida e seus cuidadores para que preencham os respectivos questionários! É muito simples, rápido, e pode dar uma percepção muito importante do que as pessoas pensam acerca das acessibilidades de Tomar!


Quem não conseguir preencher os questionários online pode sempre enviar um email para cire.educacional@gmail.com e os questionários serão enviados por email. Em último caso pode também deslocar-se ao CIRE para preencher os questionários.

O CIRE conta com a participação de todos de modo a discutir e melhorar as acessibilidades da Cidade!

Eis o link para o questionário para pessoas com mobilidade reduzida:


E aqui está o link para o questionário para cuidadores de pessoas com mobilidade reduzida:


O CIRE recorda que os questionários não são para ser preenchidos pela população em geral mas sim apenas por pessoas com mobilidade reduzida e seus cuidadores.

O CIRE agradece a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...