segunda-feira, 20 de junho de 2011

Passatempo 'A Foto da Tua Vida'

Uma das fotos a concurso
A propósito do mês da fotografia, o NGC organiza o passatempo 'A Foto da Tua Vida' no seu facebook (http://www.facebook.com/natgeo.pt) no qual os fãs da página podem fazer o upload das suas melhores fotografias acompanhadas com a respectiva descrição da imagem. O participante que tiver o maior número de votos na sua fotografia será o vencedor e terá a oportunidade de a ver num spot a ser emitido on air e no site oficial do NGC (http://natgeotv.com/pt), para além de ganhar uma máquina fotográfica Nikon. Um verdadeiro desafio para os apaixonados da fotografia!

Destaque para a participação de pelo menos dois tomarenses, Carlos Silva, ex-vereador da Câmara Municipal de Tomar e actual dirigente do CIRE e Fábio Pereira de Paialvo, enfermeiro e autor do blogue "Quando nada é o que parece ser... Afinal somos nós!!", ambos apaixonados pela fotografia.

As fotos de Carlos Silva e de Fábio Pereira podem ser vistas aqui http://apps.facebook.com/natgeopt/?c=107307059419&p=9 nas páginas 16, 17, 18, 26, 27, 28 e 67.
Para votar só necessita de ser fã da página da National Geographic Portugal.

2 comentários:

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...