terça-feira, 1 de março de 2011

Jornadas do Ambiente e Bioenergias no IPT

Irá decorrer as Jornadas do Curso de Engenharia do Ambiente e Biológica nos dias 25 e 26 de Março de 2011 no Instituto Politécnico de Tomar (IPT). Trata-se da primeira edição destas jornadas direccionadas a antigos alunos, professores do ensino básico e secundário, técnicos dos sectores energético e ambiental, alunos do ensino superior e demais interessados nesta área científica.
O tema desta primeira edição será "Ambiente e Bioenergias" e contará com oradores reconhecidos desta área que exercem funções de docência em universidade, de responsabilidade em empresas do sector, inclusive antigos alunos.
O aprofundamento contínuo e a aquisição de novos conhecimentos por parte da comunidade docente, com o objectivo de desenvolver competências na apreensão e transmissão de conhecimentos, consideram-se cada vez mais relevantes. Neste âmbito enquadra-se a acção de formação “Ambiente e Bioenergias” integrada nas actividades promovidas pelo Curso de Licenciatura em Engenharia do Ambiente e Biológica do Instituto Politécnico de Tomar. A formação ao longo da vida constitui um dos objectivos da oferta formativa e educativa da Escola Superior de Tecnologia de Tomar, em paralelo com os Cursos de Especialização Tecnológica (CET), Licenciaturas e Mestrados.
Estas jornadas perspectivam-se multidisciplinares reunindo diferentes metodologias de transmissão de conhecimentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...