sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Contentores para recolha de roupa na Barquinha e em Torres Novas


A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, em parceria com a Associação Humana Portugal, disponibiliza desde meados de Janeiro de 2011 quatro contentores para recolha de roupa e sapatos.

Os contentores estão localizados na Atalaia (junto ao Jardim-de-infância), Moita do Norte (junto ao Jardim-de-infância), Praia do Ribatejo (Praça Manuel da Cruz) e em Vila Nova da Barquinha (estacionamento junto à Travessa dos Descobrimentos).
A roupa e sapatos recolhidos serão posteriormente encaminhados para ajuda a países africanos de língua oficial portuguesa.
Solicita-se à população do concelho a colaboração nesta iniciativa social, a que o Município de imediato se associou, ajudando também desta forma a proteger o ambiente.

A Câmara Municipal de Torres Novas está também a instalar contentores para recolha de roupa usada, em coordenação com a mesma associação, a Humana Portugal.
Localização dos contentores
Assentis – sede da Junta de Freguesia
Chancelaria – traseiras da Junta de Freguesia
Torres Novas – Rua Dr. José Maria Raposo (Quinta da Silva)
Meia Via – traseiras do Largo do Fontanário
Lamarosa – Rua 1º de Maio, ao lado do ecoponto (junto à sede da Junta de Freguesia)
Pedrógão – Rua de S. João (junto à igreja)
Riachos – Largo da Igreja; parque de estacionamento do supermercado «Pingo Doce»; parque de estacionamento do «Torreshopping»
Torres Novas – cruzamento da Rua do Bom Amor com o Largo das Forças Armadas (junto ao antigo hospital)
Torres Novas – Rua Sousa e Faro, junto a supermercado “Modelo”; parque de estacionamento de Retail Park; Rua da Várzea (parque de estacionamento do Intermarché)
Torres Novas – Rua Dr. José Marques; Rua 1º de Dezembro; Rua 25 de Abril
Zibreira – Rua da Escola

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...