quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ausência de competência ou mera distracção...

Segundo o jornal "O Templario" avança, A Câmara de Tomar deliberou a construção de uma bancada pré-fabricada no Estádio Municipal da cidade. Bancada esta coberta que não será comparável, em termos de dimensão, à que existia anteriormente.

Mais uma vez aqui se demonstra a desorganização, a falta de estruturação, de visão e experiência por parte de alguns responsáveis camarários. Primeiro decidem demolir todo o estádio para apenas deixarem alguns lugares numa espécie de bancada pré-fabricada, depois foi a questão dos balneários, agora resolvem fazer uma nova bancada. Defendo e sempre defendi que o estádio deveria ter melhores condições, inclusive bancadas, mas a questão que aqui se coloca não é essa, mas sim as decisões e alterações feitas em tão pouco tempo. Será que existe assim tanto dinheiro para que quase diariamente alguém se lembre de demolir algo e no dia seguinte reconstruir, para após uma semana voltar a destruir e construir algo novo? Será que não existe ninguém capaz com visão e estratégia de construir tudo de uma só vez? Caso este processo do estádio ou qualquer outro fosse devidamente planeado, pensado e executado não se teria poupado uns bons euros?
Há mais, mas por esta razão também é que Tomar e Portugal não andam para frente. Gastam dinheiro desnecessariamente e depois aumentam o IVA e todas as outras taxas, prejudicando todas as famílias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...