terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tomar ao cair da noite

Tomar ao cair da noite trata-se de um passeio nocturno e ceia.
Promovido pela "Caminhos Com Vida - Turismo Cultural e Ecoturismo, Lda", uma empresa que se dedica à organização de actividades de animação turística e desenvolvimento de projectos. Esta empresa pretende proporcionar momentos de lazer e descoberta, através da prática de turismo sustentável. Além disso, desenvolvem, também, projectos que visam a criação de estruturas que permitam o desenvolvimento turístico de locais ricos em património histórico-cultural e natural e que contribuam para a conservação desse património e da identidade local.

A actividade proposta, a 6 e 28 de Agosto, consiste num passeio pedestre por caminhos que levam a monumentos e a locais de interesse que, por vezes, ficam à margem dos principais roteiros turísticos da cidade.
Seguindo o rio Nabão, subir as escadinhas da Nª Sª da Piedade, descobrir espaços rurais, seguir o Aqueduto dos Pegões, observar o Castelo Templário e o Convento de Cristo de outras perspectivas e por fim cear num dos mais míticos estabelecimentos da cidade, a Casa das Ratas.
O ponto de encontro será junto à Igreja de Santa Maria dos Olivais.
Será a partir da 19:45, com duração de 4 horas, ceia incluída. A distância a percorrer será de 6,5km.

Mais informações, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...