quinta-feira, 27 de maio de 2010

Responsabilidade acrescida

Ainda relativamente ao concurso de fotografia que dá o nome deste blogue "Tomar, a Cidade", iniciado a 1 de Maio e que terminará na próxima segunda-feria, na rede social "Facebook", quero aqui manifestar o meu sincero agradecimento ao jornal "O Templário", que semanalmente tem feito referência ao concurso na sua edição de papel e na sua página online, o faz também na sua "Agenda".

Outro aspecto também muito importante são os comentários que o "Tomar, a Cidade" tem recebido, o que faz com que as responsabilidades deste blogue sejam ainda mais acrescidas.

Alguns dos muitos comentários de participantes, votantes ou admiradores de fotografia,os quais me deixa lisonjeado e que agradeço profundamente:

"Como participante com algumas fotos neste evento, e depois de ter visto todos os "olhares" sobre esta cidade, gostei do que vi !!! Parabéns aos organizadores deste concurso, divulgou-se a beleza desta terra, os votos não são mais importante mas a CIDADE DE TOMAR sim !!!" Por Carlos Silva

"Os olhares diversos que se fixaram nesta terra que é nossa, Tomar, merecem um aplauso de pé, como no teatro, na ópera...sei lá que mais!
De mim e para toda a CIDADE DE TOMAR, grupo organizador, uma saudação muito especial: Sejam o que pensarem, mas sejam felizes!" Por Maria Nabica

"Para mim isto na verdade não é um concurso, mas sim uma mostra da nossa cidade em várias perspectivas. Boa iniciativa." Por Helena Prista Ferrari

"Tomar vale um bom álbum!" Por José da Costa Velho

"Obrigada. Parabéns por esta ideia que nos proporcionou a partilha de imagens tão bonitas da nossa cidade." Por Helena Prista Ferrari

"Dada a qualidade de uma grande parte da participação no concurso fotográfico talvez fosse uma boa oportunidade para a Camara apoiar nem que fosse um pequeno livro com uma selecção das melhores fotografias. Seria um óptimo serviço de promoção turística prestado a Tomar." Por Fernando de Mendonça

"Absolutely wonderful, what a beautiful book it would make. Muitos parabéns para todos os participantes." Por Lena Selway

"Agradeço do fundo do coração esta ideia maravilhosa, apaziguo as minhas saudades todos os dias desta doce imponente cidade, a todos agradeço tão expressáveis imagens, o meu muito OBRIGADO! Por Isabel Lopes-Cerveira

"Nunca pensei que ainda vinha a ter oportunidade de publicar fotos registadas por mim nesta lindíssima cidade! Adorei, e voltarei, quem sabe...Ver a festa mais bonita da cidade!" Por Etelvina Diogo

"Que belo concurso." Por Maria Cândida Espírito Santo

1 comentário:

  1. Agradeço Armando. :)

    Mas eu não faço mais que o meu dever, que é participar pelo interesse comum do concelho. Mesmo assim não chega, ainda há muito mais por fazer!

    Só a título de curiosidade eu nasci na mesma terrinha que o Armando ;)

    Abraço também

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...