segunda-feira, 12 de abril de 2010

Boa ideia! Mas que não passa disso mesmo...

Tomar continua na sua onda do "faz e refaz" como já aqui diversas vezes foi referido. Desta vez é a rotunda, da mal amada fonte cibernética, que vai abaixo. Quer isto dizer que lá vão uns bons milhares de euros dos contribuintes para o lixo. Segundo "Tomar, a cidade" apurou, a maioria da população tomarense tem a mesma opinião, ou seja, todos concordam que esta moderna fonte cibernética nunca deveria ter sido construída, pois além dos seus custos terem sido elevadíssimos, também não se enquadrava com a cidade de Tomar.

Bem, mas nem tudo é mau! Na sexta-feira foi definido o mordomo para a grande Festa dos Tabuleiros 2011, João Victal, mordomo da Festa de 2007, foi o eleito por unanimidade, ao que o "Tomar, a Cidade" volta a felicitá-lo novamente, depois de o ter feito em primeira mão no Facebook, desejando as melhores felicitações. Mas como disse o mesmo, sozinho e sem trabalho não se vai a lado nenhum, será necessária a contribuição de todos os tomarenses para que mais uma vez esta festa se torne num sucesso.

Por fim, e relacionado ao título, sublinho um artigo de Eduardo Serraventoso que sugere uma excelente ideia ao dizer que se poderia aproveitar a Casa Vieira Guimarães para um moderno posto de turismo, incluindo uma loja com vendas de publicações e artesanato local, algo escasso em Tomar. Esta é sem dúvida de alguma forma uma ajuda na sustentabilidade do concelho.
Existem outras boas ideias, que posteriormente o "Tomar, a Cidade" faz questão de apresentar, mas para já fica esta.

2 comentários:

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...