domingo, 12 de abril de 2009

X fESTA CIDADE DE ABRANTES

A "ESTATuna", Tuna Mista da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), realiza nos próximos dias 24 e 25 de Abril a X fESTA Cidade de Abrantes no ano em que comemora o 10º aniversário deste evento.
Este encontro de tunas, promete trazer de novo muita música, animação e caras jovens à zona histórica da Cidade Florida. Sendo um dos eventos culturais mais acarinhados pela população Abrantina, é já parte integrante da Festa da Primavera que se destaca como um dos eventos principais da cidade.
As seis tunas participantes são: Vicentuna, Tuna da Faculdade de Ciências de Lisboa; Tuna Médica de Lisboa, Faculdade de Medicina da U.L. e Faculdade de Ciências Médicas da U.N.L.; Tum’Acanénica, Tuna Mista da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria; Instituna, Tuna Mista do Instituto Politécnico de Leiria; Tuna Templária de Tomar, Tuna Masculina do Instituto Politécnico de Tomar e a Tuna da Universidade de Terceira Idade de Abrantes, que fará aqui a sua estreia.

(Fonte e Cartaz)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...