quarta-feira, 15 de abril de 2009

1º ENCONTRO DE AUTOCARAVANISMO DE ABRANTES

De 23 a 27 de Abril, irá ter lugar no Tecnopólo do Vale do Tejo, o I Encontro de Autocaravanistas em Abrantes, uma organização do Clube Português de Autocaravanas com o apoio do Município de Abrantes.
Este evento dirigido a todos os autocaravanistas nacionais ou estrangeiros pretende promover o autocaravanismo no panorama nacional, realizando-se pela primeira vez na cidade abrantina. Tendo em conta a necessidade de existirem condições para a prática do autocaravanismo, Abrantes dispõe de locais específicos que servem de áreas de serviço e de pernoita para autocaravanas. O Largo 1º de Maio (pelo período máximo de 2 horas), o Aquapolis, o Castelo e Parque Urbano S. Lourenço (estes últimos pelo período máximo de 48 horas) são as infra-estruturas disponíveis aos autocaravanistas.
Esta modalidade de turismo itinerante com cada vez mais adeptos é uma das formas de aliar o gosto pela aventura e natureza, ao mesmo tempo que através destes encontros, se proporcionam momentos de confraternização e partilha de experiências entre os participantes.

2 comentários:

  1. Depois das concentrações de tunning, depois das concentrações de motards, aí estão as concentrações de autocaravanas! Mais cedo ou mais tarde iria acontecer! :D

    ResponderEliminar
  2. :-)
    Sim, alguma vez tinha que acontecer...

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...