quinta-feira, 19 de março de 2009

ONDE ALMOÇAR NO FUNDÃO

A deslocar-me semanalmente para o Fundão, esta semana mudei de restaurante. Por recomendação do David, almocei no Restaurante "As Tílias", situado na entrada sul do Fundão. Um restaurante muito acolhedor, simpático e onde a comida é o melhor.
"Servir refeições completas e saudáveis aos clientes que, devido ao stress e cansaço do dia-a-dia, não fazem uma alimentação equilibrada."
Foi esta a ambição principal que levou a que o projecto surgisse em 1992, dotando o Fundão de um, até então inédito, serviço de take away.
"As Tílias", será a partir de agora quem me irá alimentar todas as quintas-feiras à hora de almoço, na companhia da Dona Etelvina.

4 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste camarada! A D.Etelvina é realmente um espectáculo, uma senhora toda "prá frentex"! Não é à toa que o restaurante foi escolhido como restaurante oficial do Blog do Katano! :)

    Entretanto já corrigi aquilo de que me falaste. Muito obrigado! Embora já não fosse nocivo, uma vez que se tratava de código que apontava para uma pasta que eu já havia removido, realmente era um bocado chato quando despoletava essas mensagens!

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo toda prá frente!
    Boa escolha!

    Ok E abraço!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo simpático comentário!
    E sim, tenho uma mãe porreira, ou acham que eu ia sair a quem??! :)

    Esperamos então por mais visitas lá dos lados de Tomar.

    ResponderEliminar
  4. De nada Cláudia, é um prazer!

    Obrigado também pela visita a este humilde blogue tomarense.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...