sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

VIAGEM PELA BLOGOSFERA TOMARENSE

Numa breve viagem pela blogosfera tomarense, destacando apenas alguns blogues, começo pelo Nabantia que nos dá a conhecer mais uma História Concisa, a da Leitura Pública em Tomar. No Tomar, o Leonel publica os Arquivos na Torre do Tombo-Ordem de Cristo e Convento de Tomar.
No Notas, onde o Alfredo vai tomando as suas, apresenta-nos em primeira mão o Magalhães, não o computador, mas o carro Magalhães. O Virgílio do Tomar Urbe anda empenhado na sua rádio.
Sobre desporto o Luís do Tomar a Corrida, mantém-nos a par de todas as provas de atletismo onde participa e não só. Para finalizar esta pequena viagem passo ainda no Algures Aqui de Hugo Cristóvão, blogue de excelente conteúdo, mas de pouca actualização, o que é uma pena, mas provavelmente a disponibilidade do Hugo não o permite, o que é compreensível.

4 comentários:

  1. Ora aí está uma forma curiosa e coloquial de apresentar a blogosfera nabantina. Às vezes são pormenores como este que fazem a blogosfera crescer e cativar, a forma descontraída de lidar com o mundo. Gostei de ler.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma forma curiosa e coloquial de apresentar a blogosfera nabantina. Às vezes são pormenores como este que fazem a blogosfera crescer e cativar, a forma descontraída de lidar com o mundo. Gostei de ler.

    ResponderEliminar
  3. Ups "Dlouble Post" peço perdão!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Virgílio!
    Bom trabalho no Urbe e no Sentido!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...