segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O QUE SE FAZ PARA GANHAR A CONFIANÇA DOS ELEITORES

Já aqui o disse e volto a repetir. Não faço parte de qualquer espécie partidária nem apoio nenhum partido em particular. Política, também é algo que não gosto de comentar, mas depois do que acabei de ler, fez-me escrever este artigo.
Luís Ferreira do "Vamos por Aqui", militante do Partido Socialista, no qual já fez parte Pedro Marques, ataca-o de uma forma brutal. Dirigindo-se aos "jovens adultos de hoje", fala da incompetência de Pedro Marques e do seu PDM.
Caso Pedro Marques fosse ainda membro do PS, será que falaria da mesma forma que o faz?
Obviamente que não! Fá-lo na tentativa de ganhar a confiança dos eleitores.
Provavelmente até poderiam merecer essa confiança que procuram, mas não é com ataques que lá chegam. Dou uma dica aos candidatos: É com trabalho demonstrado que lá chegam, com atitude e coragem. Olhem para outros concelhos, sigam alguns exemplos e acima de tudo elevem o nome dos Templários, não o destruam.

Nota: Agradeço ao Hugo Cristóvão que fez o favor de aqui clarificar que Pedro Marques nunca foi militante do PS e que Luís Ferreira foi dos primeiros na altura a dizer publicamente o que achava e já aí a manifestar-se contra o então estado das coisas.
De qualquer forma a minha opinião mantém-se, "atacar" os outros não é solução. Quero ainda referir que não apoio nem estou a defender o Pedro Marques.

1 comentário:

  1. Caro Luís,

    Apenas para clarificar, tenho obrigação de dizer o seguinte:

    Primeiro, Pedro Marques nunca fez "parte" do PS, no sentido em que nunca foi militante do mesmo.

    Segundo, não tendo que defender o Luís Ferreira ou o que escreve, há algo que é absolutamente factual: foi a então a Comissão Política do PS, que por unanimidade (e acredite que é difícil!) decidiu por nele já não acreditar e com o que então se passava não querer pactuar, retirar o apoio e não recandidatar Pedro Marques, mesmo sabendo que o mais certo, como aconteceu, era perder a Câmara.
    Eu era apenas um adolescente que olhava de longe na época, mas ainda que exista quem entenda de outra forma, acho que foi um acto de coragem e de seriedade ética.

    E justiça seja feita, o Luis Ferreira que até era deputado municipal, estando assim no grupo dos que detinham o poder na autarquia, foi dos primeiros na altura a dizer publicamente o que achava e já aí a manifestar-se contra o então estado das coisas.

    A bem da Verdade, com os melhores cumprimentos,

    Hugo Cristóvão
    Presidente do PS Tomar

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...