sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A PONTE DO FLECHEIRO

Os portugueses nunca estão bem. Neste caso são alguns ditos tomarenses. A Ponte do Flecheiro, inaugurada no dia 23 de Dezembro, com um atraso muito grande em relação ao previsto, está a provocar muita controvérsia.
Na minha modesta opinião, penso que esta ponte veio facilitar os cidadãos que se fazem deslocar de uma margem para a outra. Em relação à sua arquitectura a ponte e as modificações na zona do Flecheiro, até que nem está nada má. Tirando alguns pormenores, como a vista para Sul.
Em relação à zona pedonal que acompanha a margem do Nabão desde a Ponte do Flecheiro até a Ponte Nova, também falta ali qualquer coisa para dar mais segurança a quem ali se desloca, mas mesmo assim penso que está melhor, tanto na protecção contra cheias, como na protecção contra acidentes, ali frequentemente existentes. Era já algo natural ouvir dizer que caiu alguém ou mesmo uma viatura ao rio Nabão.
Mas como disse anteriormente, esta é apenas a opinião de um simples cidadão tomarense, logo não se deve fazer caso dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...