sábado, 25 de abril de 2015

Desportos de Combate do concelho continuam a somar pontos

"No passado dia 18 de Abril de 2015, no Entroncamento, decorreu o campeonato de Artes Marciais e Desportos de Combate, KEMPO KOA – ALL STYLES, com o apoio da Câmara Municipal do Entroncamento. 
A equipa FC MMA TOMAR, secção da ACR de Carvalhos de Figueiredo, esteve representada pelo treinador-adjunto João Oliveira e quatro atletas (1 sénior e 3 juniores). Esta participação teve o apoio da empresa GUNFATHER, também patrocinadora do evento. 
Na sua estreia em competição, os atletas Juniores, Leandro Rodrigues, Lucas Coelho e Miguel Coelho conquistaram o 1º lugar nas suas categorias, em LIGHT-KICK. O atleta sénior, Eduando Gregório, não combateu porque a prova em que iria participar foi entretanto cancelada pela Organização. 
Com os resultados alcançados, a ACR de Carvalhos Figueiredo, continua a somar conquistas na área dos Desportos de Combate e tem já um atleta seleccionado para competir nos Estados Unidos da América - Las Vegas, na UFC fan Expo 2015, evento que irá realizar-se entre os dias 07 a 12 de Julho 2015."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...