quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ouro para judoca tomarense

Realizou-se no passado sábado, dia 15 de Novembro, a Supercopa de Espanha em Hondarribia, onde Patrícia Sampaio, na categoria de -70kg, da SF Gualdim Pais venceu a medalha de ouro.

Pedro Antunes (-50kg) , também da SF Gualdim Pais, não ultrapassou o primeiro confronto da sua categoria, apesar de ter vindo a realizar diversas provas no âmbito da seleção nacional, e inclusive realizar boas prestações pessoais.

Para Patrícia Sampaio, o ouro sorriu-lhe uma vez mais, vencendo assim a Super Copa de Hondarribia pela segunda vez consecutiva. Dos combates realizados destaque para a meia-final onde defrontou uma judoca Espanhola também medalhada por diversas vezes na respetiva prova. Da soma dos resultados nacionais e internacionais de excelência que a Patrícia tem vindo a alcançar, surge ainda uma nova conquista, pois entre todos os atletas a competir no escalão de cadetes para o ano de 2015, a judoca da SFGP, conquistou um lugar cimeiro ao liderar o ranking geral a nível nacional.

Soraia Ribeiro e Diogo Pinto, atletas do SCO de Cem Soldos, também participaram nesta Supercopa, onde Soraia Ribeiro na categoria de -44kg classificou-se em 5º lugar, após ter realizado 5 combates, alcançando 3 vitórias e averbado 2 derrotas. Já Diogo Pinto a competir na Categoria de -55kg, venceu um confronto e perdeu o combate seguinte, não conseguindo entrar no quadro de repescagem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...