O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) vai realizar no dia 2 de abril um seminário cujo tema é Marketing em museus locais: práticas e cenários de futuro.
Tendo em atenção que os museus são lugares prodigiosos para a difusão histórica e cultural de uma região, as estratégias de marketing tornam-se uma importante ferramenta na imagem turística do museu, de forma a torna-lo um atrativo turístico. Este seminário pretende assim debater a forma como o marketing pode ser uma ferramenta útil para alguns museus, nomeadamente a nível promocional e comunicacional.
Os oradores desta temática serão Ana Soares, Chefe da Divisão de Turismo, Cultura e Museologia da Câmara Municipal de Tomar, Gonçalo Cardoso, Diretor do Museu de Arte Sacra e Etnologia de Fátima, Ana Saraiva, Chefe da Divisão de Ação Cultural da Câmara Municipal de Ourém e Mafalda Luz, Diretora Adjunta do Museu Agrícola de Riachos
Este seminário decorre no auditório Q102, no campus do Instituto Politécnico de Tomar e tem início pelas 15 horas.
Realizado para um trabalho académico do curso de Gestão Turística e Cultural, do Instituto Politécnico de Tomar, eis um vídeo da Sinagoga de Tomar
Realizado para um trabalho académico do curso de Gestão Turística e Cultural, do Instituto Politécnico de Tomar, eis um vídeo da Sinagoga de Tomar
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toda a informação aqui!