A loja estará aberta às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 15h00 e as 18h00. Neste espaço pode-se encontrar peças de vestuário usadas em muito bom estado, ou até mesmo peças novas cedidas por algumas lojas (roupas que não se venderam e que são disponibilizadas à Cruz vermelha em troca de um recibo de donativo).
O objetivo da loja é angariar fundos para fazer frente às ações de carácter social da instituição. A loja com a designação de “Ponto Vermelho”, está situada num espaço cedido gratuitamente, com a condição de que a Cruz Vermelha terá que abandonar de imediato o local, caso o seu proprietário tenha necessidade de utilizar o espaço.
De acordo com Carlos Coelho este espaço vai funcionar como complemento ao Banco de Roupa, sito junto ao antigo Tribunal Militar, aqui a Cruz Vermelha vai continuar a disponibilizar roupa de forma gratuita às famílias mais carenciadas, e, que são normalmente referenciadas pelos serviços de ação social da Câmara Municipal de Tomar e da Segurança Social.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toda a informação aqui!