terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Wireless em Tomar

Poderia até ser uma realidade, mas não o é. A placa na imagem é no lugar de Memória, uma aldeia localizada no concelho de Leiria a cerca de 23 quilómetros da urbe, pois como todos temos conhecimento, Tomar nem no seu centro tem.

Na campanha eleitoral para as eleições autárquicas de 2009, foi proferida uma promessa de um dos candidatos à Câmara o planeamento de colocação de uma rede de Wireless, mas infelizmente não passou da campanha, nem foi este o candidato eleito.
Já que falamos no candidato eleito em 2009, por vezes parece viver um pouco nos meados do Séc. XX, estagnado no tempo, não é dado a progresso e inovação, como tal, uma rede nalguns pontos de Tomar nem sequer é tema abordado em quaisquer reuniões autárquicas.

Talvez seja por Tomar ser uma cidade velha, ultrapassada, e que actualmente, apenas existem duas opções para aqueles que realmente gostariam de ver Tomar novamente na vanguarda da inovação, sempre aliada aos seus antepassados e à sua cultura. Essas opções passam por “abandonar” Tomar, rumo a uma melhor qualidade de vida, ou então ficarem por cá lutando na tentativa de mudar o “mal” deste concelho, que diga-se ser imenso.

Obviamente que Tomar não necessita apenas de uma rede de Wireless, esta carência é apenas uma simples gota de água no Oceano, mas certamente ajudaria a captar mais pessoas a certas zonas da cidade e até fora dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...