quinta-feira, 28 de julho de 2011

Xutos e Pontapés em Ferreira do Zêzere


A Festa do Emigrante/DePe.NiCar 2011, realiza-se de 12 a 15 de Agosto, em Ferreira do Zêzere, com um destaque muito especial: a actuação da emblemática banda portuguesa Xutos&Pontapés já com o guitarrista Zé Pedro recuperado de uma delicada intervenção cirúrgica.

Os Xutos&Pontapés actuam, dia 14, no Estádio Municipal, esperando-se uma grande afluência do público a este espectáculo, assim como às actuações do conjunto de artistas contratados pela autarquia para animar esta grande festa. Dia 12, o palco é inaugurado pelo grupo musical Império, seguindo-se, às 23 horas, a artista Celina. Dia 13, à tarde, destaque para o desfile de Bandas Filarmónicas e, à noite, o duo Elsa & Marina reveza-se no palco com o cantor Toi Domingos. No Dia 14, haverá lugar para uma tarde de concertinas, o Grupo Brysas antecipa-se aos Xutos&Pontapés enquanto o último dia de festa, 15 de Agosto, contará com Folclore e termina com a actuação do duo Bruno&Matias, seguindo-se a Grande Festa da Espuma.
 
 
Entretanto, a DePe.NiCar 2011 irá oferecer aos visitantes a possibilidade de degustarem um conjunto de iguarias nas diversas tasquinhas da Vila ao som de muita música, animação variada assim como produtos e artesanato local. 
Segundo o Presidente da Autarquia, Dr. Jacinto Lopes: “Face ao sucesso do evento do ano passado, a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere decidiu voltar a realizar a Festa do Imigrante integrada no DePe.NiCar 2011, , um evento que recebe da melhor maneira todos os naturais do Concelho e turistas que nos visitam e usufrem de tudo o que este concelho tem para oferecer.”
 
Para os mais pequenos, a autarquia irá disponibilizar um espaço com insufláveis, para que também eles possam desfrutar da Festa e das noites de Verão com diversão adequada à sua idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...