domingo, 21 de novembro de 2010

Voluntariado para Associação Protectora de Animais

A Associação Protectora necessita de voluntariado e de pessoas activas que a exemplo de outras Associações possam ser expostas fotos,organização de eventos para adopção, registos e assinaturas para responsabilizar quem adopta e entrega, etc.
Ivone, que comentou o artigo sobre o Canil/Gatil de Tomar questiona: "Haverá quem se queira entregar de alma e coração a custo zero nesta Obra de Caridade? A Presidente da Associação precisa de quem a ajude especialmente divulgando os quatro patinhas através da Internet."


2 comentários:

  1. Boa Noite1
    O meu nome é Tânia Costa , tenho 28, casada e moro na cidade do Entroncamento.
    Eu, além de amar os animais, tento protege-los da melhor maneira que posso e sei nas situações diversas que me aparecem no meu dia a dia.
    Para ser voluntária, nesta associação em Tomar, qual o local onde me posso dirigir, horas e dias da semana..
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Bdia, gostaria de ter o contacto da Associação Protectora de Animais de tomar,obrigada

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...