sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

SÉRIES DE ANIMAÇÃO DA MINHA INFÂNCIA

Quem não se lembra do Beel e Sebastião, Marco, Tom Sawer, Picapau, Heidi, entre muitos outros.
Foram muitas as horas a assistir a muitas destas séries, e agora, passado alguns anos, ao recordá-las, senti-me de novo uma criança. Uma criança sem preocupações, em que tinha todo o futuro pela minha frente. Não é que agora não o tenha, mas existem preocupações e outras responsabilidades, que quando criança não se tem.
Passe pelo "Momento Mágico" e recorde como era bom ser criança.

3 comentários:

  1. SAUDADINHAS :)

    Eu adorava a Heidi e as pastilhas pirata!
    Acrescento, a esta lista fantástica:

    - O Fungágá da bicharada
    - A Casa do Tio Carlos

    Fica, aqui, um miminho :)

    [refrão]
    É o fungágá, fungágá da bicharada
    É o fungágá, fungágá da bicharada
    la la la la la la la la ra la la

    Vamos falar de animais e de como eles são
    Do piriquito do gato e do cão
    E outros mais também virão
    Talvez uma girafa um macaco ou um leão
    [refrão]

    Vamos todos aprender como vive a bicharada
    O que é um cardume e uma manada
    Vamos ver não tarda nada
    Quem é que afinal tem a voz bem afinada
    [refrão]

    Vamos tambem descobrir uns amigos bestiais
    Bem diferentes dos habituais
    E vamos rir até não poder mais
    Com as palhaçadas dos amigos animais
    [refrão]

    Letra e música: José Barta Moura

    Beijo meu :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Luís
    Eu sou mais do tempo do rato "mickey", do "Pluto", de " a lady e o vagabundo", do "popey", mas vi com os meus filhos mais velhos os que referiu, tive que aturar os chatos dos "estrunfes", por causa do mais novo, sei de cor as músicas dos "tele-tubies" por causa dos netos. Só não consigo ver bonecos violentos, com armas e armadilhas. Do resto continuo a gostar.
    É bom ser criança e é delicioso guardar, num cantinho de nós a criança que fomos um dia.
    Até logo.
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla!
    Sim, também gostava do Fungágá da Bicharada.

    A Maria é do tempo de grandes mitos, o Pluto sempre nos habitou a grandes aventuras, era sempre uma grande risota.

    :-)
    Beijinhos para as duas e Bom Natal!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...