segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ORGULHO EM SER TOMARENSE

"Porquê Alcatruzes da Roda?
Porque, a Roda é para mim, um dos sítios mágicos da minha linda terra."
Estas foram as primeiras palavras a serem escritas pela Maria, uma tomarense com orgulho.

Foi com prazer, orgulho e satisfação que anunciei aqui o seu Alcatruzes da Roda. Desde aí, todos os dias visito o seu espaço.
Sendo hoje o dia do primeiro aniversário do Alcatruzes da Roda, não poderia deixar de aqui o assinalar.
Muitos parabéns ao Alcatruzes da Roda e à sua autora, Maria!

1 comentário:

  1. Mais uma vez obrigada, Luís.
    Os meus amigos de Blogues Tomarenses estão a aumentar, mas você terá sempre um lugar especial, porque foi o primeiro a falar comigo e de mim.
    Beijinho
    Maria

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...