sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MUDANÇA PARA A DIREITA

Várias pessoas já me questionaram sobre a razão de eu ter a barra lateral do lado esquerdo, pois normalmente vêm-na sempre à direita. Eu disse-lhes que existia uma única e simples razão, a de ser canhoto. Aí, começaram a insistir para eu mudar para a direita, para me tornar igual aos outros. Tive que me impor e afirmar que eu era igual a todos, apenas sou canhoto. Mas eles não desistiram e lá continuaram a dizer para mudar, pois trata-se de uma questão de hábito.
E pronto, lá cedi eu e também como foi um pedido de várias famílias, tudo bem.
A alteração foi só mesmo a da barra lateral, pois o seu conteúdo continua intacto.
Peço desculpa aos leitores pela confusão que poderá causar ao início, pois certamente a mim também me irá confundir um pouco, ainda mais sendo eu um canhoto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...