domingo, 14 de dezembro de 2008

LOCAIS PARA DORMIR EM TOMAR

Para quem quer passar uma ou várias noites em Tomar, deixo alguns locais com página na Internet.
Para começar temos o Hotel dos Templários, depois a Residencial Trovador, junto à Estação da CP e dos Autocarros, existe também a Pensão Residencial Luanda, na Avenida Marquês de Tomar, perto do Jardim Mouchão, a Pensão Residencial Sinagoga, na rua Gil Avô, parte antiga da cidade, a Residencial Cavaleiros de Cristo, na rua Alexandre Herculano, ainda a Residencial Bom Jardim, na Praceta de Santo André, início da Estrada de Coimbra, na ilha da cidade de Tomar, Mouchão Parque, temos a Estalagem de Santa Iria, a Residencial Luz, situada na rua Serpa Pinto, também na mesma rua, fica a Residencial União, na rua Major Ferreira do Amaral, está a Residencial Kamanga. Já fora da cidade, num dos mais belos lugares que a natureza nos dá, temos a Estalagem Ilha do Lombo, situada, numa ilha do Rio Zêzere, nas Barreiras, Serra.
Deixo ainda uma publicação dos Serviços de Turismo da CMT, sobre onde dormir em Tomar.
Como vê, tem muito por onde escolher, por isso é de vir visitar esta cidade de história e tradição. Faça boa estadia e volte sempre!

(Foto)

2 comentários:

  1. Olá Luís,

    O meu poiso, quando vou a Tomar, é desde sempre a "Residencial União". É a "casa" que eu e toda a minha familia, elegemos. Só a vista da sala dos pequenos almoços é um espanto. Além de dar para um pátio, onde seca roupa branca de neve e lembra os pátios das antigas casas de Tomar, tem uma vista deslumbrante do Castelo. Lá sinto-me quase em casa.
    Até logo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria

    Vou ver se a Residencial União tem página da Internet, se tiver acrescento-a aqui.

    Obrigado Maria

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...