quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

GRANDE GALA TVI

Devido à transmissão da Grande Gala TVI, é-me impossível escrever seja o que for aqui no Tomar, a Cidade.
É brincadeira :-)

Agora a sério.
Hoje fiz-me deslocar a Lisboa, viagem que deixou extremamente cansado, pois devo ter feito cerca 10 quilómetros a pé. Mas fez-me bem, primeiro porque estava a precisar de me exercitar e depois foi giro ver Lisboa sem ser através da janela do carro. Pude constatar o que foi dito no Tomar Partido, tive a grande oportunidade de ser várias abordado, ora para contribuir por uma causa, ora para me entregarem panfletos de descontos e até convidado a adquirir óculos de sol!
Para mim, foi uma aventura andar a pé em Lisboa.

2 comentários:

  1. Nesta altura o apelo natalício ao ser solidário que há em cada um torna-se tão sufocante que às vezes até apetece ser mal educado... Xiça! Eu que moro no Fundão hoje devo ter sido interpelado umas 3 ou 4 vezes para contribuir para não sei bem que espécie de causas. Haja estômago!

    ResponderEliminar
  2. Penso que o problema está naqueles que muitas vezes se fazem passar por aqueles que realmente estão ali por uma causa. Tenho a certeza que se fosse só mesmo os que estão ali por uma causa, seriam muito menos.
    Abraço

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...