Existem por essa Europa fora imensas tácticas para acertar nos números que dão acesso a quantias milionárias. Ficam aqui 3, que penso ser onde está o tesouro.
Em primeiro lugar, para acertar na chave certa tem que se jogar. A quantia apostada, essa chega com menor investimento.
Em segundo, é preciso acreditar, crer que vai acertar nos números da sorte, se pensa: "Ai, era tão bom se me saísse o Euromilhões..." Esqueça! Não terá essa sorte. Não pode utilizar o "SE" nunca! Tem que pensar que lhe vai mesmo sair!
Em terceiro, muito importante também, é a sorte ou o destino, se nisso acredita. Mas a sorte é fundamental, pois se é um azarado de nascença não deite dinheiro fora. Não pense como eu: "Que azar! Tenho os números quase todos ao lado dos que saíram. Vou pensar num número, mas coloco o do lado e para a semana é que é!"Em segundo, é preciso acreditar, crer que vai acertar nos números da sorte, se pensa: "Ai, era tão bom se me saísse o Euromilhões..." Esqueça! Não terá essa sorte. Não pode utilizar o "SE" nunca! Tem que pensar que lhe vai mesmo sair!
Na semana seguinte, nada. Eu até nem me acho azarado ao jogo, mas também não tenho muita sorte.
Nunca jogo no Euromilhões ;)
ResponderEliminarUm beijinho.
Euromilhões, que é isso?
ResponderEliminarSó conheço a lotaria do Natal e, mesmo essa não jogo.
A vida, já é um jogo. Para quê mais?
Maria
Olá Maria e olá Carla!
ResponderEliminarEu muito raramente jogo no euromilhões. E também estou de acordo em relação da vida se tratar de um jogo.
Até breve!
O Teu problema é mexmo esse achares que n tems muita sorte atrais energias negativas quando penssa nisso, tens que ser o melhor em tudo!! pp pensamento positivo
ResponderEliminarO problema dele é o mesmo de toda a gente 1 para 72000000. Isso são tudo lérias. A realidade desmente que quem ganhou o euromilhões estava convicto que ia ganhar. o resto é magical thinking.
ResponderEliminar