Basta seguir o nosso instinto e as nossas crenças. É como em tudo na vida, por exemplo, vai numa estrada, encontra um cruzamento, mas não sabe para onde virar então decide ir pela direita.Mas afinal enganou-se e não era para ali o seu destino. Não é problema, volta atrás e entra pela esquerda. Como vê, a primeira vez esteve próximo do seu destino mas enganou-se, mas de seguida seguiu o correcto. Eu escrevo estes pensamentos quando me sinto um pouco em baixo, como é o caso de hoje devido ao meu cansaço, acredito que eles me ajudam. Se reparar aqui em baixo na barra que diz "FALA-SE DE:" e clicar em pensamentos encontra alguns(não muitos) diversificados, é consoante o meu estado de espírito. Acho que ninguém sabe porque os escrevo, pois nunca o expliquei no blogue.
Tem razão, Luís. Os pensamentos e experiência dos outros, ajudam. Espero que nunca se engane no caminho a seguir. Às vezes, quando nos enganamos, já é tarde para voltar atrás. Vou procurar os outros pensamentos. Até amanhã. Veja se no fim de semana, consegue descansar. Maria
Fim de semana livre, só a partir de Novembro, pois até lá é trabalho e mais trabalho. Faz-se um esforço para se aguentar, pois também já não falta muito tempo.
Olá Luís:
ResponderEliminarBela frase. Mas como se encontra o caminho da luz?
Maria
Basta seguir o nosso instinto e as nossas crenças. É como em tudo na vida, por exemplo, vai numa estrada, encontra um cruzamento, mas não sabe para onde virar então decide ir pela direita.Mas afinal enganou-se e não era para ali o seu destino. Não é problema, volta atrás e entra pela esquerda.
ResponderEliminarComo vê, a primeira vez esteve próximo do seu destino mas enganou-se, mas de seguida seguiu o correcto.
Eu escrevo estes pensamentos quando me sinto um pouco em baixo, como é o caso de hoje devido ao meu cansaço, acredito que eles me ajudam. Se reparar aqui em baixo na barra que diz "FALA-SE DE:" e clicar em pensamentos encontra alguns(não muitos) diversificados, é consoante o meu estado de espírito. Acho que ninguém sabe porque os escrevo, pois nunca o expliquei no blogue.
Boa noite para si Maria!
Tem razão, Luís. Os pensamentos e experiência dos outros, ajudam.
ResponderEliminarEspero que nunca se engane no caminho a seguir. Às vezes, quando nos enganamos, já é tarde para voltar atrás.
Vou procurar os outros pensamentos.
Até amanhã. Veja se no fim de semana, consegue descansar.
Maria
Olá Maria!
ResponderEliminarFim de semana livre, só a partir de Novembro, pois até lá é trabalho e mais trabalho. Faz-se um esforço para se aguentar, pois também já não falta muito tempo.
Obrigado pela força!