quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ATITUDE DUVIDOSA, MAS LOUVÁVEL

Ontem foi dia de aniversário da mulher mais idosa da Europa, como aqui informei. Mas algo me intrigou ao mesmo tempo que me sensibilizou.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Corvêlo de Sousa, deslocou-se ao Corujo, local onde reside a D.ª Maria de Jesus, para a felicitar e entregar-lhe um ramo de flores. Como se sabe este foi um acto nunca feito por nenhum Presidente. Foi este acto que me sensibilizou, e que acho louvável devido ao facto da idade da senhora.
Como disse no primeiro parágrafo, também algo me intrigou, intrigas estas que não passam de meras suposições ou teorias imaginadas nos confins do meu cérebro.
Será que o Sr. Presidente apenas teve esta atitude para aparecer na comunicação social? Ou será que começou aqui a sua campanha eleitoral?
Bem... As minhas dúvidas persistem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...