segunda-feira, 9 de junho de 2008

NAS URGÊNCIAS DO HOSPITAL


Eu evito o máximo possível ter que ir ao hospital.
Só mesmo em caso de extrema necessidade, caso esse que aconteceu ontem ao final tarde.
Fui "obrigado" devido ao péssimo jeito que dei à coluna a fazer um esforço, mas de grau não muito elevado, mas suficiente para ter tido a sensação de que o meu corpo se separou em dois. Uma sensação extremamente dolorosa também devido ao facto de viver e sentir a sensação das pessoas que querem andar mas é-lhes impossível por qualquer impedimento físico.
Dirigi-me então às urgências do hospital de Tomar, onde o tempo de espera foi razoavelmente bom,
para me diagnosticarem qual o meu problema. O médico muito atencioso disse-me que iria levar uma injecção e encaminhou-me para uma sala onde aguardei apenas uns segundos até aparecer um enfermeiro a dizer o seguinte: "-Quer que eu lha dê em pé ou deitado?"
Se eu não soubesse ao que ia teria de certeza absoluta recuperado forças para fugir dali.
Hoje já me sinto um pouco melhor embora também já tenha sido motivo de galhofa pelo meu "novo" jeito de andar por parte dos meus colegas.

(Foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...