quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

OS SIGNOS DO ZODÍACO

Todos os dias nos jornais e revistas que lemos deparamos-nos com imensas previsões do nosso futuro através dos signos.Todos estes "adivinhos" asseveram que tudo o que é dito por eles vai acontecer,e ainda fazem uma coisa extraordinária que é adivinhar os números do euro milhões!Agora se percebe,finalmente,porque existe tantas pessoas a tornar-se milionárias!A razão é que estas pessoas vêem os seus números da sorte nas previsões dos seus signos.
Eu sinto-me um pouco confuso em relação a este assunto...Não sei se será necessário frequentar um curso destes modernos que o governo instalou no nosso país em que ficamos técnicos de qualquer coisa(caso seja necessário eu gostaria de frequentar um),ou se a pessoa já nasce assim,é de sua natureza e de seu jeito(neste caso nunca o serei),o que me entristece muito pois sei que seria um bom futuro para mim em termos de realização pessoal e financeiro.
De hoje em diante vou começar a anotar todos os números da sorte correspondentes ao meu signo e aconselho todos aqueles que pensam que isto não passa de uma farsa a fazer o mesmo.Se tomarem atenção aos números verificam que tudo isto é real,pois no conjunto dos 12 signos do Zodíaco estão lá todos os números que andam à roda no sorteio do euro milhões,embora dispersos.A nós basta olhar para eles e seguir a nossa intuição,depois temos sorte ou não...
A TODOS BOA SORTE!!!
Posted by Picasa

1 comentário:

  1. sim a partir de hoje vou consultar o meu horoscopo...
    para ver se ficob rica!!!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...