segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Full Contact MMA Cidade de Tomar leva atleta ao Nacional


A ACR de Carvalhos de Figueiredo esteve representada no 2º campeonato Nacional de MMA da Federação de Mixed Martial Arts de Portugal.


A equipa Full Contact MMA Cidade de Tomar, encontra-se actualmente a praticar nas instalações da ACR de Carvalhos de Figueiredo, com treinos de 2ª a 6ª feira, das 19h00 às 21h00, e esteve presente neste campeonato com três elementos, Ricardo Silva (Coordenador-treinador) João Oliveira (treinador adjunto e atleta) e Eduardo Gregório (atleta).

Realizado em Setúbal-Barreiro, no dia 07-12-2014, deste campeonato saíram os campeões Nacionais, os apurados para o campeonato Europeu e para o Mundial de MMA 2015. O atleta Eduardo Gregório, que ganhou a dois adversários por Knockout (KO) no regional em Maio de 2014, sagrou-se campeão Nacional na categoria -83,9kg ficando automaticamente apurado para o campeonato Europeu 2015.

Destaque para o atleta João Oliveira, que venceu o seu adversário por Knockout (KO), a meio do segundo assalto, atleta esse já rodado em eventos de MMA, 3º lugar no campeonato Nacional de 2012 e campeão na gala de Artes Marciais “The Best” em 2013. Um combate muito duro e dos mais aplaudidos pelo público, que levou vários participantes a ir felicitá-lo aos balneários.

João Oliveira, pelo desgaste sofrido no seu primeiro combate, não conseguiu chegar à final, arrecadando o 3º lugar em -70,3kg, a categoria de peso que contou com o maior número de participantes do evento.

Agradecemos aos nossos apoios e patrocínios, principalmente à SPORTTEJO – Gestão e Promoção de carreiras desportivas, por acreditar no nosso trabalho.

Ricardo Silva Responsável FC MMA TOMAR
http://combate-total.jimdo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...